Acolhida dos estudantes 2019

Na semana de 04 a 08 de fevereiro os novos estudantes foram recepcionados com diversas atividades. A equipe do CSP – Coordenadoria Sociopedagógica, preparou com muito carinho uma dinâmica de integração para os estudantes dos técnicos Integrado e Concomitantes/Subsequentes. Também durante a acolhida, aconteceu uma gincana envolvendo todos os estudantes do integrado em Administração e Eletroeletrônica, desenvolvida pelo professor Adalberto Bento em conjunto com os estudantes veteranos e sob a supervisão dos docentes.

Aconteceu também uma roda de conversa que envolveu estudantes ingressantes do Integrado e os veteranos do 2º ano, seguida de um tour pelo câmpus, assim como a apresentação de cada curso, com os respectivos coordenadores e docentes que já trabalharam nas áreas. O GERA, grupo de robótica, na representação do professor Heiton e do estudante de Mecatrônica Guilherme, aproveitou para apresentar suas atividades, convidando-os a participarem.

As coordenações de Apoio ao Ensino, Registros Acadêmicos e a Biblioteca também apresentaram-se aos estudantes, bem como a Direção Geral do Câmpus e a Diretoria Adjunta Educacional.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos, equipe do CSP, docentes, técnicos administrativos e em especial nossos estudantes. Sejam muito bem vindos!!