Lançamento do Livro “Empresas à prova do tempo"

Convidamos toda a comunidade para o lançamento do Livro “Empresas à prova do tempo” de autoria de Carlos Alberto Araripe, Professor e Coordenador de cursos da área de gestão, e Phatlim Silva Tavares, Pesquisadora de Gestão nas Empresas Centenárias e  concluinte do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos de Sorocaba.
O lançamento do livro faz parte do evento em comemoração dos 10 anos do campus Sorocaba do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), que será no dia 09 de maio. O livro tem muita relevância para o Campus, visto que é fruto de uma Iniciação Científica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Data: 09/10/2024 às 20h15 – Auditório do  Instituto Federal de São Paulo (IFSP) localizado na Rua Maria Cinto de Biaggi, 130. Bairro Santa Rosália – Sorocaba – SP.

Para receber informações sobre a obra, entre em contato com seus autores pelo WhatsApp 13 981463423.