Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Campus Sorocaba do IFSP é avaliado com nota máxima pelo MEC

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Campus Sorocaba do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala que vai de 1 a 5.

O objetivo dessa avaliação é identificar as condições de ensino oferecidas aos estudantes. Ela é feita levando em conta três dimensões: Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. Receber a nota máxima nesta avaliação significa que o curso atingiu o nível mais alto de qualidade considerando os três eixos analisados.

A nota máxima obtida pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos reflete a excelência do trabalho desenvolvido pelos servidores docentes e técnicos administrativos do IFSP para oferecer uma educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva para a população de Sorocaba e região.

A Direção Geral do Campus Sorocaba parabeniza os servidores docentes e técnicos-administrativos, estudantes e comunidade pelo resultado entregue à sociedade da Região Metropolitana de Sorocaba!