INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DO IFSP- CÂMPUS SOROCABA. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 08 DE AGOSTO DE 2022 À 19 DE AGOSTO DE 2022

O Diretor-Geral do IFSP Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para a solicitação de Auxílios Estudantis do Programa de Auxílio Permanência (PAP). A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência no segundo semestre de 2022, exceto os estudantes renovados no Comunicado 03/2022.

Para participar o estudante deve estar matriculado neste Campus, em cursos regulares presenciais, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Para maiores informações acesse o edital:

Para auxiliar na efetivação da inscrição acesse o tutorial:

Para anexos, acesse: