Rematrícula 2º semestre 2022

rematrícula para o 2º semestre de 2022 ocorrerá de 07 a 15 de julho de 2022 pelo sistema Suap para os cursos Técnicos, Graduação e Especialização. Acesse o passo a passo no manual abaixo:

Tutorial Rematrícula Graduação e Especialização

Tutorial Rematrícula Cursos Técnicos

Manual PDF

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Quais cursos devem fazer a rematrícula?
    1. Técnico em Administração
    2. Técnico em Eletroeletrônica
    3. Técnico em Administração
    4. Técnico em Mecatrônica
    5. Tecnologia em Gestão De Recursos Humanos
    6. Licenciatura em Pedagogia
    7. Especialização Lato Sensu Em Indústria 4.0
  2. A Rematrícula é um ato obrigatório a ser cumprido pelo estudante e visa a renovação do vínculo do estudante com a Instituição de Ensino. O não cumprimento pode levar ao cancelamento da matrícula.
  3. Os procedimentos para as rematrículas somente estarão habilitados no período estabelecido (07 a 15/07/22).
  4. Fica mantida a impossibilidade de cursar disciplinas com horários coincidentes, em respeito à Organização Didática.
  5. Os estudantes que obtiveram aprovação em todas as disciplinas, mas que ainda precisam realizar estágio, Atividades Complementares e TCC deverão fazer a matrícula vínculo pelo SUAP durante o período de rematrícula.
  6. Os estudantes que estavam com matrículas trancadas no 1º semestre de 2022 deverão fazer a rematrícula normalmente. Caso queiram trancar o curso novamente, deverão escolher pelo menos uma disciplina e depois solicitar o trancamento, via requerimento no SUAP.
  7. No caso de estudantes que reprovaram o 1º semestre de 2022 por faltas, terão que requerer a rematrícula via módulo requerimento do Suap.

Em caso de dúvidas entrar em contato: