COMUNICADO N.º 18/2022 - DRG/SOR/IFSP
Assunto: Comunicado sobre alteração do Calendário Acadêmico e Atividades de Reposição no Sábado Letivo no dia 11/06/2022

O Diretor Geral do Câmpus Sorocaba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

COMUNICA:

Em virtude da alteração dos Calendários Acadêmico e Administrativo, em que foi considerado o dia 16 de junho de 2022 como feriado de Corpus Christi e o dia 17 de junho de 2022 como ponto facultativo, o dia 11 de junho de 2022 (sábado) será considerado dia letivo para reposição.

Deste modo, o dia 11 de junho de 2022 (sábado) terá expediente presencial, para todos os servidores (docentes, técnicos administrativos) e discentes das 08h às 14h. Os servidores em regime de teletrabalho, cumprirão a jornada de forma remota. Na oportunidade serão realizadas atividades esportivas e culturais, de integração entre servidores e estudantes, realizadas no polo Monsenhor do IFSP.

Comunicado na íntegra

Errata na íntegra (Novo)