Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSOR JÚNIOR REALIZA OFICINA DE CURRÍCULO

Os membros da IFSOR JÚNIOR, empresa júnior do Câmpus Sorocaba, organizaram uma Oficina de Currículos para os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio.

A oficina teve por objetivo apresentar informações e auxiliar os participantes na elaboração de um currículo profissional condizente com as exigências do mercado de trabalho. A atividade ocorreu no dia 31 de maio de 2022, no Laboratório de Informática do Polo Monsenhor e foi ministrada pelas alunas Erneoli Pinto Xavier e Raquel Ollier Marques da Silva com apoio da professora Amanda Ribeiro Vieira.

A IFSOR JÚNIOR é uma entidade organizada sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos e com finalidade educacional, constituída e gerida por estudantes regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Câmpus Sorocaba, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes, capacitando-os para o mundo do trabalho.

Entre os serviços prestados pela IFSOR JÚNIOR, pode-se citar a consultoria de colocação/recolocação profissional, que visa a elaboração mais assertiva do currículo e do perfil profissional no LinkedIn e o fornecimento de orientações para entrevistas de emprego.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos seguintes canais de comunicação:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: https://www.facebook.com/ifsorjr

Instagram: https://www.instagram.com/ifsorjr


 Oficina 1

 Oficina 2

 Oficina 3

 Oficina 4

Fim do conteúdo da página