Evento em comemoração ao Dia dos Profissionais de Recursos Humanos

Foi realizado na noite de 02/06/2022, o Evento: Dia dos Profissionais de Recursos Humanos, por meio de uma ação promovida pelos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Neste evento tivemos a participação de renomadas profissionais da área em comemoração ao dia (03/06) Dia do Profissional de Recursos Humanos com a seguinte programação:

• Palestra1: "As diferentes formas de atuação do profissional de Recursos Humanos no mercado" com Ana Carolina Jacção.
  • Palestra2: "MOTIPAIXÃO - A razão em ser um profissional de RH" com Dulce Francisco.
  • Stand da CIEE: Para realização de cadastros e orientações sobre estágios aos estudantes.

Os tópicos das palestrantes foram compartilhados com estudantes, professores e convidados da comunidade externa que lotaram o auditório UfsCar Santa Rosália.

O evento está registrado em: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/774/

Parabéns a todos os Profissionais de Recursos Humanos!!!

Foto 1 Foto 2
Foto 3 Foto 4