O Diretor-Geral do IFSP Câmpus Sorocaba, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o Resultado Preliminar dos alunos selecionados na Política de Assistência Estudantil, referente ao Edital N º 06/2022.
A concessão dos auxílios estudantis está em consonância com a Resolução de Nº 41 e 42 de 2015 que dispõe sobre a Política de Assistência Estudantil no IFSP.
As vagas disponíveis para o primeiro semestre estão descritas no item 9.1 do Edital 06/2022.

Comunicado 01/2022

Resultado Preliminar