COMUNICADO: Adiada a Reunião com pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP Câmpus Sorocaba

O Diretor Adjunto Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, comunica que:

Foi adiada a reunião dos pais e responsáveis dos(as) alunos(as) dos cursos técnicos de Administração e Eletroeletrônica integrados ao ensino médio para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2022, das 18:00 horas até as 19:00 horas.

A reunião será realizada de forma presencial no pólo Monsenhor, situado na Rua Nhônho Pires, 250, Vila Lucy, Sorocaba.

Pauta:

Apresentação das normativas e protocolos de segurança sanitária;
Apresentação do curso pelos coordenadores;
Apresentação da equipe Sócio-pedagógica;

Datas e horários:

23/02/2022 das 18:00 às 19:00 - Reunião para pais e responsáveis da turmas Eletroeletrônica.

24/02/2022 das 18:00 às 19:00 - Reunião para pais e responsáveis da turma de Administração.

A apresentação do comprovante de vacina com esquema vacinal completo ou teste PCR ou antígeno atestando negativo dentro das últimas 72 horas será obrigatório, conforme Portaria IFSP 37/2022.

Comunicado na íntegra