Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Reunião sobre o avanço de etapa das atividades acadêmicas do IFSP Sorocaba

O Diretor Geral e Diretor Adjunto Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, comunicam que: 

No dia 07 de dezembro de 2021, das 18:00 horas até as 19:30 horas, ocorrerá a reunião com a comunidade do IFSP Sorocaba (servidores, alunos, pais e responsáveis) para informar sobre o *Comunicado de avanço da instituição das atividades acadêmicas para a 3º Etapa, com a possibilidade de realização de atividades presenciais.  

Haverá também uma palestra sobre os cuidados sanitários necessários e orientações básicas de saúde com a Enfermeira Especialista Ana Paula Trindade, Gestora da Vigilância em Saúde do município de Sorocaba.

A reunião será realizada na sala virtual e caso exceda ao limite de pessoas, o convidado poderá acompanhar a transmissão feita no canal do IFSP Sorocaba no YouTube.

Aguardamos a participação de todos(as)!!!

Link de acesso a reunião: https://meet.google.com/bmr-kpnj-iyt

Link para o canal do IFSP Sorocaba no youtube: https://www.youtube.com/c/IFSPSorocaba

Obs.: A sala será aberta e liberada com 5 minutos de antecedência.

*O comunicado sobre o avanço, protocolos e procedimentos pode ser visto em: sor.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/2-artigos/1056-comunicado-sobre-o-avanco-para-a-3-etapa 

Fim do conteúdo da página