Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) divulga resultado da Chamada Pública para seleção de novos membros.

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) está com inscrições abertas, até o dia 04 de outubro, para a candidatura de novos membros. Podem candidatar-se para compor o Neabi docentes e técnicos administrativos, além de estudantes regularmente matriculados no IFSP.

Os interessados em se inscrever devem atender aos requisitos estabelecidos no edital, disponibilizado abaixo. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/Ebr2V1a5urNX2Q479 

Serão disponibilizadas o numero de vagas definidos em edital  que serão preenchidas prioritariamente por representantes de cada segmento.

O Neabi

O Neabi existe para que as questões étnico-raciais, como o racismo e a xenofobia, não fiquem à margem e sejam encaradas com a devida seriedade nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no âmbito do IFSP, ou que estejam a ele vinculadas. Isso significa zelar pelo fiel e adequado cumprimento da legislação, promovendo e ampliando as ações inclusivas e o debate acerca do racismo em nosso país.

 

Edital - NEABI

Fim do conteúdo da página