Página inicial > Submenulink > COMUNICADO: Esclarecimento sobre a Renovação dos Auxílios Estudantis para o 2º sem. de 2020 - do Programa de Auxílio Permanência - Edital N º 01/2020

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo do  Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, faz saber que: está suspenso, no momento, a necessidade do estudante beneficiado com auxílio(s) do Programa De Auxílio Permanência de realizar a renovação do(s) auxílio(s) para o 2º semestre de 2020, conforme estabelecido no Edital Nº 01 de 2020, nos itens: 6.1, e 6.2, que ocorreria no período de 16/06/2020 a 26/06/2020.

Em breve, será publicado um novo Comunicado esclarecendo de que forma será realizada a renovação dos auxílios estudantis para o 2º semestre de 2020, considerando que ainda estamos aguardando o recebimento de um documento da Pro-Reitoria (PRE), quanto as orientações para a realização do processo, tendo em vista o cenário atual de pandemia do COVID-19.