Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Submenulink > IFSP lança chamada pública para parceria e apoio à realização do CONICT
Início do conteúdo da página

IFSP lança chamada pública para parceria e apoio à realização do CONICT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Câmpus Sorocaba, está lançando chamada pública de apoio ao 10º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (CONICT), que ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, em Sorocaba/SP.

As propostas serão recebidas até 13 de novembro de 2019 (até às 23 horas e 59 minutos) com o envio do ANEXO I (FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE APOIO) do Edital nº 20/2019 para o e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

O CONICT é um evento anual, científico e tecnológico, que tem natureza multidisciplinar e integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. 

O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino e/ou pesquisa do país. 

Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

O evento CONICT, ao longo de suas nove edições, vem apresentando um crescimento considerável do número de participantes e consequentemente, do número de trabalhos apresentados nas modalidades oral ou pôster, além de diversas palestras e minicursos ministrados.

 

Documentos:

 

 

CRONOGRAMA

Publicação do Edital

12 / 11 / 2019

Entrega das propostas

12 / 11 / 2019
a
13 / 11 / 2019
(até às 23 horas e 59 minutos)

Resultado

14 / 11 / 2019

CONICT

em Sorocaba/SP

27 / 11 / 2019
e
28 / 11 / 2019

 

 

 

http://conict.ifsp.edu.br 

http://ocs.ifsp.edu.br 

http://sor.ifsp.edu.br/index.php/10-congresso-ifsp-sorocaba 

http://sor.ifsp.edu.br/index.php/10-conict 

http://sor.ifsp.edu.br/index.php/submenulink/460-inscricoes-abertas-para-o-10-congresso-de-inovacao-ciencia-e-tecnologia-do-ifsp

https://www.ifsp.edu.br/noticias/1006-inscricoes-abertas-para-o-10-congresso-de-inovacao-ciencia-e-tecnologia-do-ifsp

Chamada de trabalhos - 10º CONICT

Orientações para a apresentação dos trabalhos - 10º CONICT

Fim do conteúdo da página