Página inicial > Submenulink > COMUNICADO: Renovação de Auxílio Estudantil para o 1º sem. 2020 – Programa de Auxílio Permanência

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, do Câmpus Sorocaba , no uso de suas atribuições,  comunica a sociedade acadêmica  que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a partir de 11/11/2019  a 22/11/2019   estarão abertas as inscrições  para a solicitação da  renovação dos auxílios estudantis dos alunos regularmente matriculados neste Campus, e  beneficiados no Programa de Auxílio Permanência , da Política de Assistência Estudantil, referente ao Edital Nº01/2019 e Edital Nº10/2019.
Para Solicitar a renovação do auxílio estudantil, é importante a leitura do Comunicado abaixo: