Página inicial > Submenulink > Convocação e Matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU 01/2018

O IFSP divulga o edital com os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP, com ingresso no primeiro semestre de 2018.

Participará da lista de espera o candidato que manifestou interesse, para o curso correspondente à sua primeira opção, por meio da página do SISU na internet.

Os candidatos listados na lista de espera do SISU DEVERÃO manifestar PRESENCIALMENTE o interesse na ocupação da vaga, comparecendo no IFSP Câmpus Sorocaba,  no dia 19, das 10h às 12h na Coordenadoria de Registros Acadêmicos e entregando o TERMO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE devidamente preenchido (Anexo I do Edital nº 73). No caso da impossibilidade de comparecimento poderá ser nomeado um procurador para tal ato (verificar maiores detalhes no edital). A não entrega do termo implica na exclusão do processo.

No dia 19/02 às 18 horas será divulgada a Convocação para Matrícula. Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 20, das 14h às 18h para efetivação da matrícula. O não comparecimento implica na perda da vaga.