Página inicial > Submenulink > CHAMADA PUBLICA - para preenchimento das vagas remanescentes do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

CÂMPUS SOROCABA

EDITAL N.º 01, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018

O presente Edital nº 01, em conformidade ao previsto no Edital Nº 854/2017, dispõe sobre a abertura de CHAMADA PÚBLICA destinada ao preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo do 1º semestre 2018 para o curso técnico em administração integrado ao ensino médio do IFSP – Câmpus Sorocaba, na modalidade presencial.

1. CHAMADA PÚBLICA

1.1. A presente chamada pública destina-se aos candidatos que tiverem interesse em ocupar uma vaga nos cursos ofertados de acordo com o Edital nº 854/17, de 24 de novembro de 2017.

1.2. A chamada pública acontecerá do dia 09 de fevereiro de 2018 ao dia 14 de fevereiro do mesmo ano, através do formulário online disponível em: https://goo.gl/forms/XHjXvAnxzySL9SEJ2.

1.3. O sorteio acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2018 às 10:00 horas. Sendo obrigatória a presença do candidato ou de alguém munido de procuração simples para matricula imediata.

1.4. Não haverá critério para seleção de vagas, visto que o certame garantiu o preenchimento das vagas respeitando as reservas e agora se dispõe a buscar cidadãos interessados.

1.5. As matrículas terão início no dia 15 de fevereiro de 2018 após a finalização do sorteio até as 19:00hr e se estendendo até o dia 16 de fevereiro de 2018 às 19:00hr.

1.6. Os interessados deverão comparecer ao campus munidos dos documentos pré-divulgados em edital para matrícula imediata na vaga pleiteada

1.7. Após completadas as ofertas de vaga, será feito um cadastro de até 20 (vinte) nomes para a modalidade para uso da instituição caso haja desistência de alunos matriculados, tendo como prazo máximo de ingresso o dia 09 de março de 2018.

Denilson de Camargo Mirim

Diretor Geral do Câmpus Sorocaba