Página inicial > Submenulink > Matrículas para o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (SISU)

Matrículas para o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (SISU)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Sorocaba vêm por meio deste comunicado informar que os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Técnologo em Gestão de Recursos Humanos deverão comparecer na secretaria do Campus para efetuarem a matrícula.

Quem se candidatou a uma vaga nos cursos de graduação do IFSP por meio do Sisu já pode consultar o resultado da chamada regular no Portal do Aluno. Clique aqui e consulte.
Não conseguiu acessar? Abaixo a lista dos convocados para a matrícula.

As matrículas acontecerão de 01 a 07 de fevereiro, das 11h às 19h.

Local: Rua Carlota Fiel Carnelós, s/n, Jardim Santa Rosália.  Andar Superior.

Referencia: Esquina com a Rua Maria Cinto de Biaggi, ao lado do Hipermercado Extra.

Datas do Sisu

Período de inscrições: 23/01 a 26/01

Resultado da chamada regular: 29/01

Prazo para participar da lista de espera: 29/01 a 07/02