Página inicial > Submenulink > Comunicado DAE 15/2024 - Ocupação de horários vagos para atividades e adiantamentos de aulas.

1- Considerando a reunião realizada no dia 07/06/2024, entre a Direção do câmpus, Comando de Greve e Representantes de turmas;

2- Considerando a análise e avaliação sobre a retomada do horário das aulas ajustados durante o período de greve;

3- Considerando a possibilidade de atendimento a demanda dos estudantes sobre a ocupação dos horários em que não estão tendo atividades;

4- Considerando a publicação do Ofício 71/2024 da PRE, de 24 de maio de 2024;

A Direção Adjunta Educacional, dentro de suas atribuições, comunica que os horários de aula atribuídos para os professores que estão em greve poderão ser usados para desenvolvimento de atividades educacionais com as respectivas turmas, ou, para o adiantamento de aula/conteúdos.

Mantém-se a orientação para que o acordo da utilização das aulas seja feito diretamente com os estudantes e que seja feito o preenchimento do formulário de controle. Caso haja conflito na utilização do horário com a turma, a prioridade será para o professor que está com aula atribuído originalmente no respectivo horário.