Página inicial > Submenulink > Biblioteca Virtual Universitária

Biblioteca Virtual Universitária

Biblioteca Virtual Pearson

A Biblioteca Virtual Universitária reúne um acervo com cerca de 18345 e-books em todas as áreas do conhecimento que podem ser acessados em computadores, smartphones e tablets em qualquer local com acesso a Rede Mundial de Computadores.

Para tanto, a Biblioteca Virtual Universitária está vinculada ao Sistema Pergamum, pela qual é possível o acesso aos e-books em todas as áreas do conhecimento. No Pergamum, em pesquisa geral, os usuários deverão digitar o título, autor ou assunto e clicar nas referências das Obras em que há um “cadeado” digitado on-line. A Obra se abrirá automaticamente.

Os usuários poderão realizar o acesso através do endereço pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br, digitando o login e a senha ou acessar o SUAP e clicar no link Biblioteca Virtual Pearson.

Tutorial: