Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Objetivo

Objetivos

         A biblioteca tem por objetivo o atendimento à comunidade local no oferecimento de suporte informacional, estimulando as atividades de ensino, pesquisa e extensão através de consulta local, circulação de itens do acervo bibliográfico e projetos a serem implementados.

         Em destaque, a formação do acervo literário diversificado e que atenda aos segmentos e faixas etárias da comunidade do Câmpus Sorocaba é algo que paulatinamente, a biblioteca tem se esmerado para que seja alcançado, pois a leitura é importante no desenvolvimento e na aprendizagem da escrita.

         Além da leitura, o estímulo e fomento às atividades culturais, fazem parte do rol de atribuições e perspectivas da biblioteca, contribuindo assim para a formação integral dos usuários. O compromisso da biblioteca é contribuir para que haja o diferencial e transformação na vida das pessoas cujo o desenvolvimento da sociedade seja conquistado através de uma das vias primordiais que é a Educação.

         Para tanto, o papel da biblioteca é imprescíndivel no que confere ao tratamento, organização, armazenamento, recuperação e disseminação da informação em vários tipos de recursos informacionais, tornando-os acessíveis para um público diversificado.

Fotos Biblioteca

Fim do conteúdo da página