Página inicial > Submenulink > COMUNICADO N.º 15/2022 - DRG/SOR/IFSP

COMUNICADO N.º 15/2022 - DRG/SOR/IFSP

O Diretor-geral do Câmpus Sorocaba do Instítuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e:

1. Considerando a onda de frio prevista para os próximos dias;
  2. Considerando o aumento de casos de gripe, comuns nesta época do ano;
  3. Considerando o aumento de casos de Covid-19 no município de Sorocaba nos últimos dias;

Recomenda que estudantes e servidores do Câmpus Sorocaba do IFSP, neste momento, façam o uso de máscaras, principalmente nos ambientes fechados do câmpus, com o intuito de minimizar as possiblidades de contágio em nossa unidade.
Orientamos aos estudantes que eventuais casos positívos de Covid-19 sejam informados à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), por meio de abertura de Requerimento no Suap, anexando o respectívo atestado médico.
Eventuais casos positívos de Covid-19 dos servidores do câmpus deverão ser comunicados às respectívas chefias imediatas e os atestados médicos encaminhados através do SouGov.

Comunicado na íntegra