Página inicial > Submenulink > Resultado final do programa de auxílio permanência - EDITAL 06/2022.

Resultado final do programa de auxílio permanência - EDITAL 06/2022.

O Diretor-Geral do IFSP Câmpus Sorocaba, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o Resultado Final dos alunos selecionados no Programa de Auxílio Permanência, referente ao Edital N º 06/2022., para o primeiro semestre de 2022. Conforme item 4.2 do Edital 06/2022.

A classificação dos estudantes para o recebimento dos auxílios será realizada pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS),o maior IVS para o menor IVS que definem a modalidade e quantidade” As vagas disponíveis para o primeiro semestre estão descritas no item 9.1 do Edital 06/2022.

Os estudantes selecionados possuem 05 dias úteis, a contar da publicação deste resultado para apresentarem o comprovante de conta bancária.