Comunicado sobre a liberação dos alunos, após o término das aulas diárias, durante o período de greve

COMUNICADO DAE-SOR/DRG/SOR/IFSP nº - 10/2024

Considerando o movimento de Greve dos servidores públicos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo;
Considerando o Comunicado n. 25/2024 DRG/SOR/IFSP, que mostra que há um percentual de servidores atuando normalmente em suas atividades.
Considerando a dinâmica diária de adesão ao movimento grevista e a dificuldade do levantamento dos servidores em atividades normais de forma frequente;
Considerando a ociosidade de atividades no campus, devido a falta de atividades escolares;
Comunicamos que após o término das aulas previstas para o dia, será efetuada a liberação das catracas para saída dos estudantes.
Informamos ainda, que de acordo com as possibilidades, as aulas serão adiantadas para os primeiros horários.
Orientamos que as dúvidas, referentes aos componentes curriculares, sejam encaminhadas diretamente para o e-mail institucional do professor.
Toda a comunidade escolar deve ficar atenta aos canais de comunicação oficiais do Campus Sorocaba e acompanhar os novos comunicados que serão emitidos conforme o desenvolvimento do processo da greve.

COMUNICADO DAE-SOR/DRG/SOR/IFSP nº - 10/2024 (íntegra)