Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pós Graduação em Desenvolvimento de Pessoas
Início do conteúdo da página

Pós Graduação em Desenvolvimento de Pessoas

Objetivos do curso

O Curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Pessoas tem como objetivo contribuir para a capacitação e atualização do profissional visando estruturar e aplicar um programa de desenvolvimento de pessoas, por meio de abordagens práticas e modernas. Propiciar a formação de lideranças, com base na integração de conhecimentos das áreas gestão e educação no ambiente organizacional, facilitando a compreensão e a reflexão sobre projetos de formação continuada dos profissionais, considerando seus objetivos, processos e a própria gestão das organizações.  

O curso tem duração de 24 (vinte e quatro) meses, divididos em 4 (quatro) semestres, compreendendo a realização das disciplinas e da conclusão e entrega do trabalho final de pesquisa. O ingresso ao curso ocorre por meio de processo de seleção regido por Edital a ser publicado anualmente. O curso conta com 20 (vinte) vagas para o período noturno.  

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do curso por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 

PROCESSO SELETIVO - PÓS GRADUAÇÃO

registrado em:
Fim do conteúdo da página