Nota à comunidade sobre o quadro da greve dos servidores do Campus Sorocaba do IFSP até o dia 10/04/2024

Na manhã de 05/04/2024, a Direção-Geral do IFSP Campus Sorocaba foi notificada pela Coordenação de Base do SINASEFE-SP sobre o início da greve, em reunião ocorrida presencialmente.

Diante deste contexto e com o intuito de preservar o direito e a qualidade do ensino aos estudantes, a Direção-Geral decidiu pela manutenção do calendário acadêmico, assim como os serviços essenciais, mediante avaliação do cenário de greve após o dia 08/04/2024.

Após levantamento dos servidores que aderiram ao movimento de greve em nossa unidade, o quadro, no dia 10/04/2024 se apresenta da seguinte forma:

• Docentes em greve - 44,5%
  • Docentes que não estão em greve- 55,5 %
  • Técnicos Administravos em greve 44,5%
  • Técnicos administravos que não estão em greve - 55,5%

Toda a comunidade escolar deve ficar atenta aos canais de comunicação oficiais do Campus Sorocaba e acompanhar os novos comunicados que serão emitidos conforme o desenvolvimento do processo da greve.

Baixe o Comunicado 25/2024 na íntegra