Página inicial > Técnico em Administração Concomitante / Subsequente

Técnico em Administração Concomitante/Subsequente

O técnico em Operações Administrativas executa as funções de apoio administrativo em organizações. Executa e controla os procedimentos organizacionais.

Arquiva e organiza contas a pagar, executa operações bancárias, controla estoques, cadastra fornecedores e alimenta planilhas de informação. Opera o sistema de informação gerencial da folha de pagamento, executa cálculos referentes à concessão de benefícios, preenche formulários de admissão e demissão. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.

O profissional pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. O curso tem duração de três semestres/módulos e, ao final dos 1.°, 2.° e 3.° módulos, quando aprovado, o aluno terá direito a receber, respectivamente, certificados de qualificação em “Assistente Administrativo”, “Assistente de Marketing” e de “Assistente Financeiro Contábil”. E, após a conclusão de todos os módulos e o Ensino Médio completo, o aluno receberá o diploma de técnico em Operações Administrativas.

FCC Juliana Schlatter de Lima Ferraz Professor EBTT - Coordenador  Administração Segunda a sexta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PPC:

PPC- Projeto pedagógico de curso técnico ADMINISTRAÇÃO - Rev. 12 Modelo 2015 Aprovado no conselho

ESTRUTURA CURRICULAR:

IFSP SOR - Estrutura Curricular - Administração Concomitante\Subsequente