Página inicial > Submenulink > Rematrícula 1º semestre 2023

Rematrícula 1º semestre 2023

A rematrícula para o 1º semestre de 2023 ocorrerá de 09 a 20 de janeiro de 2023 exclusivamente pelo sistema SUAP para os cursos Técnicos, Técnicos Integrados ao Ensino Médio,  Graduação e Especialização. Acesse o passo a passo no manual abaixo:

Tutorial Rematrícula Graduação e Especialização

Tutorial Rematrícula Cursos Técnicos

Manual PDF

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Quais cursos devem fazer a rematrícula?
  • Técnico em Administração
  • Técnico em Eletroeletrônica
  • Técnico em Mecatrônica
  • Técnico Integrado ao Ensino Médio (Administração e Eletroeletrônica)
  • Tecnologia em Gestão De Recursos Humanos
  • Licenciatura em Pedagogia
  • Especialização Lato Sensu Em Indústria 4.0
  1. A rematrícula é um ato obrigatório a ser cumprido pelo estudante e visa a renovação do vínculo do estudante com a instituição de ensino. O não cumprimento pode levar ao cancelamento da matrícula.
  2. Os procedimentos para as rematrículas somente serão habilitados no período estabelecido (09 a 20/01/2023)
  3. Fica mantida a impossibilidade de cursar disciplinas com horários coincidentes, em respeito à Organização Didática.
  4. Os estudantes que obtiveram aprovação em todas as disciplinas, mas que ainda precisem realizar estágio, atividades complementares e TCC deverão fazer a matrícula vínculo pelo SUAP durante o período de rematrícula.
  5. Os estudantes que estavam com matrículas trancadas no segundo semestre de 2022 deverão fazer a rematrícula normalmente. Caso queiram trancar o curso novamente, deverão escolher pelo menos uma disciplina e depois solicitar o trancamento, via requerimento no SUAP.
  6. No caso dos estudantes que reprovaram o segundo semestre de 2022 por faltas, terão que requerer a matrícula via módulo requerimento no SUAP

Em caso de dúvidas entrar em contato: