Página inicial > Latest News > EDITAL CONCAM Nº 01/2021 - Chamada Pública para representante de aluno egresso

EDITAL CONCAM Nº 01/2021 - Chamada Pública para representante de aluno egresso

EDITAL IFSP-SOR CONCAM N.º 01/2021, DE 06 DE MAIO DE 2021 - CHAMADA PÚBLICA

O Diretor Geral do Câmpus Sorocaba do IFSP, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital de Chamada Pública para processo de escolha de Conselheiro(a) do segmento comunidade externa (aluno egresso, e na ausência, pais de alunos) para o Conselho de Câmpus (CONCAM) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo — Câmpus Sorocaba (IFSP-SOR), em conformidade com a Resolução CONSUP/IFSP n2 45/2015, de 15/06/2015.

Acesse aqui o EDITAL IFSP-SOR CONCAM N.º 01/2021

Anexos do Edital