Servidores

Setores Equipe Função Cargo Horário de funcionamento e-mail
Biblioteca Cesira Conceição Moreira Porto Coordenador Bibliotecária - Documentalista Segunda a sexta: 9h às 21h Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Aliane Oliveira Pereira Auxiliar de biblioteca
Raphael Fontes de Oliveira Auxiliar de biblioteca
CRA Gabriel Silioni dos Santos Coordenador Assistente de Alunos Segunda a sexta: 9h às 21h  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Michel Araújo de Souza Assistente Administrativo
CAE Rogério de Oliveira Coordenador Assistente de alunos Segunda a sexta: 7h às 23h  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Gislaine Aparecida de Paula Assistente de alunos
CTI Flávio Gusmão de Sousa Coordenador Técnico de Laboratório Segunda a sexta: 7h às 19h  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fabrício Santucci Técnico de Laboratório
CSP Renata Reis dos Santos   Assistente Social

Segunda: 08:30h às 20:30h

Terça e quinta: 7:30h às 20h

Quarta: 10:30h às 22:40h

Sexta: 7h às 20h

Eloísa Putini Curtis Rossini Coordenador  Psicóloga
Tárcia Beatriz de Assis Silveira Pedagoga
Edma Elis Mantoni Dias Tradutora Intérprete de Libras
CAP Eneias Luna Vieira Coordenador Assistente em Administração  Segunda a sexta: 10h às 19h Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CLT Celso Mariano da Silva Neto Administrador Segunda a sexta: 11h às 17h Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CCF Andreia Gonçalves de Lima Contadora

Segunda: 13h às 19h

Terça a sexta: 7h às 13h

Hélio Silverio Machado  Técnico em Contabilidade

Segunda: 7h às 13h

Terça a sexta: 13h às 19h

CDI Silas Valim Coordenador Apoio à direção Segunda a sexta: 8h às  17h  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CGP Antonio Arlindo de Matos Filho Coordenador Assistente em Administração  Segunda a sexta: 7h às  16h  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CPI Carlos Alberto Araripe Coordenador Professor EBTT

Terça: 14h às 21h

Quinta: 08 às 11h

Sexta:  16h às 21h

CEX Pedro Luis Maturano Cipolla Coordenador Professor EBTT Segunda a sexta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Diretoria
DRG Denilson de Camargo Mirim Diretor Professor EBTT Segunda a sexta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DAA Lissandra de Cássia de Miranda Diretora Assistente em Administração  Segunda a sexta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DAE Cézar Luiz de Souza Diretor Técnico em Assuntos Educacioanais Segunda a sexta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Função Comissionada de Coordenação de Curso