Página inicial > Cursos Técnicos > Artigos Arquivados > Pedagogia - Estágio Remunerado

Pedagogia - Estágio Remunerado

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 17h14 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 17h54

CAROS ESTUDANTES,

Realizar um estágio remunerado é uma experiência muito enriquecedora em vários aspectos. Torcemos para que todas e todos que assim o desejem, tenham essa oportunidade. Entretanto, gostaríamos de alertar para a necessidade de organizar toda a documentação para formalização do estágio antes do seu início. Orientamos que solicitem prazo para tal junto às instituições concedentes (escolas, prefeituras etc.), contando com o tempo de preenchimento dos documentos (Termo de Compromisso e Plano de Atividades) e ao menos cinco dias úteis para tramitação interna ao IFSP.

Estudantes de Pedagogia também podem entrar em contato com a orientadora dos estágios não-obrigatórios, professora Andressa de Andrade Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DESEJAMOS MUITO SUCESSO!

book.png

Regulamentação, legislação e modelos de documentos encontram-se no site do Campus Sorocaba em https://sor.ifsp.edu.br/index.php/tudo-sobre-a-cex/87-artigos-arquivados/762-espaco-estudante-cex