Retificação da lista de inscritos e classificados do curso: Inclusão escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica - EDITAL N.º 33/2024 - DRG/SOR/IFSP

O Diretor-Geral do Campus Sorocaba do Ins tuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), junto com a Coordenadoria de Extensão de acordo com o Edital Nº 33/2024 - DRG/SOR/IFSP, torna pública a re ficação da lista de inscritos e classificados no Processo Sele vo Simplificado para o preenchimento de vagas de cursos de extensão, para o 2º semestre de 2024. Segundo o Edital Nº 33/2024 o curso de Inclusão escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica possui 100 vagas no total, porém devido ao grande número de interessados no curso será aberto uma turma extra com 200 candidatos seguindo a ordem de inscrição.

Retificação da lista de inscritos e classificados do curso: Inclusão escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica - EDITAL N.º 33/2024 - DRG/SOR/IFSP

registrado em: