Comunicado 24 - devolução de computadores emprestados.

COMUNICADO Nº. 24/2021 - DAE-SOR/DRG/SOR/IFSP

A Direção Adjunta Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus Sorocaba, solicita que todos os estudantes beneficiados pelo empréstimo de computadores em razão das atividades remotas deverão realizar a realizar a devolução, no devolução dia 07 de julho das 15:00 as 19:00, no Polo Santa Rosália, situado na rua Carlota Fiel Cornellos, s/n.

Os equipamentos deverão ser entregues com todos os periféricos / acessórios (mouse, teclados, antenas wifi, modem e cabos) que foram emprestados. Os mesmos serão averiguados e *testados pela equipe de TI do câmpus, antes da liberação do comprovante de devolução.

O termo de compromisso deverá acompanhar o computador na entrega do equipamento, e servirá como comprovante de devolução.

Comunicado 24 - devolução de computadores