Pagamento da Assistência Estudantil (outubro de 2019)

PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (outubro de 2019)

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos estudantes contemplados com auxílios da Assistência Estudantil do Câmpus Sorocaba, que foi realizado o pagamento referente ao mês de outubro de 2019. O recurso estará disponível para saque, a partir de 14/10/2019.

Especificamente para os alunos que recebem por ORDEM DE PAGAMENTO, o recurso ficará disponível para saque nos dias entre 14/10/2019 (segunda-feira) até o dia 18/10/2019 (sexta-feira).

Informamos ainda para os estudantes que recebem por ordem bancária, que o recurso deverá ser retirado em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo apresentar documento com foto. Caso o estudante não realize o saque dentro do prazo, o recurso retornará aos cofres públicos.

Os discentes que recebem por Conta Bancária, deverão se dirigir a sua respectiva agência.

Os valores pagos aos auxílios estudantis foram: Alimentação, R$200,00, Transporte, R$ 88,00, Creche, R$ 200,00, e Moradia: R$ 400,00.