Resultado Final do programa de assistência estudantil - Edital 003/2023

O Diretor-Geral do IFSP Câmpus Sorocaba, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o Resultado Final dos alunos selecionados na Política de Assistência Estudantil, após as análises dos recurso, referente ao Edital N º 03/2023 - 1º Semestre/2023 A concessão dos auxílios estudantis está em consonância com a Resolução de Nº 41 e 42 de 2015 que dispõe sobre a Política de Assistência Estudantil no IFSP. Conforme item 4.2 do Edital 03/2023 retificado no Comunicado 01/2023 “A classificação dos estudantes para o recebimento dos auxílios será realizada pela renda per capita. Sendo classificados da menor para a maior renda per capita.” As vagas disponíveis para o primeiro semestre descritas no item 9.1 do Edital 03/2023 foram ampliadas devido à alta demanda e disponibilidade orçamentária.

Acesse o resultado na íntegra