Solicitação de diplomas

Se você concluiu com êxito um curso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, será possível solicitar o seu diploma ou certificado final pelo site abaixo:

1

Faça o login e preencha as informações conforme o site as solicita. Após finalizar sua solicitação, será aberto um processo interno no IFSP que poderá ser acompanhado pelo(a) aluno(a) através do sistema SUAP.

O Diploma estará disponível para retirada entre 60 a 120 dias corridos. O interessado receberá notificação após a finalização do processo.

**A retirada do diploma deve ser feita pelo próprio aluno, portando documento original com foto. Se necessitar que o documento seja retirado por terceiros, é necessário uma Procuração assinada e reconhecida em cartório, veja modelo abaixo.

Procuração Para Retirada Dos Documentos

Em caso de dúvidas entrar em contato:

registrado em: