Página inicial > Submenulink > Ações universais no campus Sorocaba do IFSP

Ações universais no campus Sorocaba do IFSP

No mês de dezembro de 2019 foram realizados projetos de ações universais no câmpus Sorocaba do IFSP.

Programa de Ações Universais é parte do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e é destinado a toda a comunidade discente do IFSP, independente de situação socioeconômica.

As ações desse programa são voltadas à formação integral do estudante e ao aprimoramento de valores de cidadania e inclusão social, sendo realizadas em articulação com o Ensino, Pesquisa e Extensão.

Após o lançamento do edital, foram submetidos e aprovados os seguintes projetos:

Oficina de física moderna contemporânea – Prof. Diego Rafael Nespeque Correa

Luzes, câmera, emoção! - psicóloga Eloísa Putini Curtis Rossini e pedagoga Tarcia Beatriz de Assis Silveira

Trilhando caminhos na Geografia – Prof. Vanessa de Souza Palomo

1ª Mostra de Tecnologia dos materiais do Câmpus Sorocaba – Prof. Denilson de Camargo Mirim

Os projetos tiveram ampla participação discente, com aproveitamento em todas as atividades. Também contaram com o apoio e acompanhamento de outros servidores e professores.

A Coordenadoria Sociopedagógica, a Comissão de Ações Universais, a Diretoria Adjunta Educacional e a Direção Geral do Câmpus agradece o empenho e dedicação de todos os servidores, professores e estudantes envolvidos nas ações que garantiram seu sucesso!

::Fotos do evento::

publi01