Página inicial > Submenulink > Resultado preliminar do edital nº 10/2019 - política de assistência estudantil - programa de auxílio permanência

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, do Câmpus Sorocaba , no uso de suas atribuições, publica, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, o Resultado Preliminar, referentea solicitação de Auxílios Estudantis do Programa de Auxílio Permanência, regulamentado pelo Edital Nº 10/2019,para alunos ingressantes, regularmente matriculados neste Campus no 2º semestre de 2019.

Após esta publicação o aluno inscrito no Programa que deseje interpor recurso, terá 48 (quarenta e oito) horas, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente o resultado preliminar. Como não foi possível publicar o resultado em 20/08/2019, devido a necessidade da finalização de análises, os recursos ocorrerão nos dias 22 e 23 de agosto de 2019. Pelo mesmo motivo o resultado final será publicado em 26/08/2019.

mais informações: