Página inicial > Submenulink > Comunicado: PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (ABRIL , MAIO E JUNHO 2019 )

Comunicado: PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (ABRIL , MAIO E JUNHO 2019 )

PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

(ABRIL , MAIO E JUNHO 2019 )

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos alunos contemplados com auxílios da Assistência Estudantil do Câmpus Sorocaba, que foi realizado o pagamento referente ao segundo auxílio do mês de junho de 2019 (somente para aqueles que recebiam dois auxílios) O recurso   estará disponível para saque, a partir de 08/07/2019.

Especificamente para os alunos que recebem por ORDEM DE PAGAMENTO, o recurso ficará disponível para saque nos dias entre 08/07/2019 (segunda -feira) até o dia  12/07/2019  (sexta-feira).

Informamos ainda para os estudantes que recebem por ordem bancária, que foram realizados repagamentos referente ao mês de Abril Maio e Junho. O recurso deverá ser retirado em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo apresentar documento com foto. Caso o estudante não realize o saque dentro do prazo, o recurso retornará aos cofres públicos.

Os discentes que recebem por Conta Bancária, deverá se dirigir a sua respectiva agência.

Coordenadoria Sociopedagógica