Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Submenulink > IFSP Sorocaba empossa novos Conselheiros do CONSELHO DE CAMPUS (CONCAM)
Início do conteúdo da página

IFSP Sorocaba empossa novos Conselheiros do CONSELHO DE CAMPUS (CONCAM)

Tomaram posse nesta terça-feira, 18 de junho de 2019, durante a quarta reunião ordinária do CONCAM,  os(as) novos(as) Conselheiros(as) do Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Sorocaba (IFSP-SOR).


Conselheiros(as) do segmento discente, docente e técnico-administrativo foram eleitos(as) (http://sor.ifsp.edu.br/index.php/submenulink/438) no último dia 17 de junho de 2019, que teve como objetivo a recomposição do Conselho/Colegiado para o mandato de 2018 a 2020.

Foram empossados(as) os(as) Conselheiros(as):

representante dos docentes Andrezza Campos Moretti (1ª suplente),

representante dos técnico-administrativos Guilherme Eduardo Tanoue dos Santos (1º titular). 

Tornar o IFSP Sorocaba cada vez mais democrático, inclusivo e participativo é o principal desejo expressado pelos Conselheiros(as) do CONCAM.

O Conselheiro discente André Lucas de Macedo Santos, se despediu agradecendo por ter participado do Colegiado e ser a voz dos alunos(as), e por ter partilhado com os estudantes as informações sobre as matérias importantes que foram discutidas no Conselho.

O Conselheiro técnico-administrativo Guilherme Eduardo Tanoue dos Santos foi empossado para o seu primeiro mandato, e afirmou que o CONCAM é a instância deliberativa/normativa mais importante do IFSP Sorocaba.

O Presidente do CONCAM, Denilson Mirim, destacou a importância do Conselho de Câmpus, que é um espaço democrático de participação na tomada de decisões.

A próxima reunião ordinária do Conselho de Câmpus (CONCAM) será realizada no dia 17 de setembro de 2019 (terça-feira) às 18:30. 

(http://sor.ifsp.edu.br/index.php/conselho-de-campus/calendario)

 
Todas as reuniões do CONCAM são públicas.

Para saber mais sobre o Conselho de Câmpus (CONCAM), acesse a página do CONCAM (http://sor.ifsp.edu.br/index.php/conselho-de-campus) no portal do IFSP Sorocaba (IFSP-SOR).

Fim do conteúdo da página