Página inicial > Submenulink > PAGAMENTO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL REFERENTE A MAIO DE 2019

PAGAMENTO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL REFERENTE A MAIO DE 2019

:: COMUNICADO PAGAMENTO MAIO 19 ::

PAGAMENTO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL REFERENTE A MAIO DE 2019

O pagamento da assistência estudantil referente ao mês de maio encontra-se disponível.

Os/as estudantes que recebem por depósito em conta deverão verificar o saldo, pois o mesmo deverá aparecer a partir de 21/05/2019.

Os/as estudantes que recebem por ordem de pagamento deverão comparecer a uma agência do Banco do Brasil com CPF e documento com foto, no hortário de atendimento da mesma, e sacar no caixa entre os dias 21 e 27/05/2019, impreterivelmente.

Os pagamentos foram enviados do mesmo modo que os de fevereiro a abril, portanto, quem atualizou dados bancários ainda não foi possível inserir no sistema. Assim, o saque deve seguir o mesmo procedimento dos pagamentos anteriores.

As dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenadoria Sociopedagógica nos horários de atendimento do setor.