Página inicial > Processo seletivo: IFSP Sorocaba abre 40 vagas para o curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

realizar inscricao.PNG

O IFSP oferece 40 vagas para cursos técnicos inéditos no câmpus Sorocaba. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 27 de novembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018.

Assim como ocorreu nos últimos processos seletivos, a seleção será feita por meio de análise de histórico escolar, ou seja, não haverá prova.

Por meio do Edital nº 854/2017, o Câmpus Sorocaba oferece 40 vagas para o curso Técnico em Administração integrado ao ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve realizar a leitura do edital, criar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico. Inscreva-se aqui.(colocar o link por favor:  https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ )

Não há taxa de inscrição. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

A relação de inscrições deferidas ou indeferidas será divulgada no dia 9 de janeiro de 2018.

Integrados, concomitantes e subsequentes - Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa o Ensino Médio e o Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental. Já os Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, estar matriculado no Ensino Médio. Nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Médio.

Nome social – Em consonância com a Portaria IFSP N°2.102, de 13 de maio de 2014, o Instituto assegura ao candidato transgênero o direito de ser tratado pelo gênero e pelo nome social durante a realização do processo seletivo.

As dúvidas não contempladas no edital podem ser sanadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (15) 3321-0010 ou (15) 3321.0013.

Documentos: