Página inicial > Edital - 02/2018 Política de Assistência Estudantil Programa de Auxílio Permanência Câmpus Sorocaba

ABERTURA

O Diretor-Geral do Campus Sorocaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, para os alunos regularmente matriculados neste campus, nos cursos presenciais, em todas as suas modalidades, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de julho de 2015.

DA INSCRIÇÃO

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão preencher o questionário socioeconômico que se encontra, disponível no link: www.ifsp.edu.br/suap, no período de 15/02/2018 à 02/03/2018 e entregar os documentos, conforme item 2.1, no período de15/02/2018 à 02/03/2018. Não serão homologadas inscrições em que todos os documentos não forem apresentados.

segue edital na íntegra: