Página inicial > Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Sorocaba empossa novos Conselheiros (mandato: 2018 a 2020)

Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Sorocaba empossa novos Conselheiros (mandato: 2018 a 2020)

Durante a segunda reunião ordinária do Conselho de Câmpus do IFSP Sorocaba nesta terça-feira, 4 de setembro de 2018,
os interessados acompanharam as discussões dos Conselheiros e a Posse dos novos Conselheiros de Câmpus para o mandato de 2018 a 2020.

De acordo com o Diretor-Geral, Denilson Mirim, o Conselho de Câmpus é um espaço democrático de participação na tomada de decisões.
Ele destacou a importância do CONCAM que é a instância máxima de caráter normativo, deliberativo e consultivo do Câmpus Sorocaba
e possui representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo, discente e comunidade externa (egressos/pais de alunos, sociedade civil organizada e poder público municipal/estadual) para a escolha dos rumos do Câmpus Sorocaba.

A próxima reunião do Conselho de Câmpus será realizada no dia 2 de outubro de 2018 às 18:30.

A reunião é aberta a todos os interessados.

Posse

Oito Conselheiros de Câmpus foram empossados nesta terça-feira, 4 de setembro de 2018.

A eleição realizada de 07/06/2018 a 12/06/2018 via sistema AURORA teve como objetivo a composição do Colegiado para o mandato de 2018 a 2020.

Foram empossados os Conselheiros representantes dos docentes: Felipe Ramos (1º titular), Gabriela Beatriz Moura Ferro Bandeira de Souza (2ª titular) e André José Sanaiotti Grade Ferro (3º titular); os representantes dos discentes: André Lucas de Macedo Santos (1º titular), Simão Vieira da Silva (2º titular) e Luiz Antônio Setti de Almeida Filho (3º titular); e os representantes da comunidade externa (sociedade civil organizada): José Carlos Carneiro (1º titular) e Aida Rodrigues (1ª suplente).

Os Conselheiros, que tiveram seus mandatos finalizados, foram homenageados e receberam uma moção de agradecimento do presidente do CONCAM, Denilson Mirim.
O ex-conselheiro Heiton Curto Gomes agradeceu a participação no órgão máximo do IFSP Sorocaba.

Deixaram o Conselho de Câmpus os ex-conselheiros: Guilherme Bizarro Salve (docente), Heiton Curto Gomes (docente), Fernando de Almeida Borges (docente), Juliana Schlatter de Lima Ferraz (docente), Aliane do Carmo Oliveira Pereira (técnico-administrativo), Bruno Almeida Alcalde (discente), Marcia Santos da Cunha (discente), Adriana Zenovello (discente), Janete Aparecida de Queiroz (egresso), Mara Regina Borges Ferro (comunidade externa - poder público estadual), Rodrigo Cesar de Oliveira (comunidade externa - poder público municipal) e Tiago Almeida do Nascimento (comunidade externa - sociedade civil organizada).

IFSP SOR.CONCAM

Mais informações sobre o CONSELHO DE CÂMPUS (CONCAM) do IFSP SOROCABA: