Página inicial > Comunicado: Nota sobre os Jogos dos Institutos Federais IFSP 2019

Comunicado: Nota sobre os Jogos dos Institutos Federais IFSP 2019

O IFSP informa que, devido ao contingenciamento anunciado pelo governo federal de cerca de 30% dos recursos das instituições federais de ensino, estão suspensos, por tempo indeterminado, os Jogos dos Institutos Federais IFSP 2019. Os jogos estavam previstos para os meses de junho e julho de 2019, nos Câmpus Barretos e São Paulo.

O pró-reitor de Administração do IFSP, Silmário Batista dos Santos, informa que a Instituição continua buscando medidas para viabilizar a realização dos JIF IFSP 2019 em outra data, aguardando um possível descontingenciamento ou a conquista de alguma verba que possibilite tal atividade.

Pelos mesmos motivos, também foram suspensos os congressos de Pesquisa, de Ensino e de Extensão (Conept, Conict e Conemac) do IFSP.