Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicado: Encceja 2018
Início do conteúdo da página

Comunicado: Encceja 2018

Na data de hoje (13), O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulga o resultado da prova do Encceja.

O resultado pode ser consultado na seguinte página: http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante . O Candidato deve inserir o CPF e senha cadastrados no site.

O Inep enviará o banco de dados dos candidatos que indicaram o IFSP como unidade certificadora, para que seja preparado o sistema de realização dos pedidos e emissão das Declarações Parciais de Proficiência e Certificados.

Na próxima semana será divulgado, nesse mesmo site, o edital que estabelecerá o processo de solicitação e emissão das Declarações Parciais de Proficiência e dos Certificados do Encceja 2018.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Para solicitar o Certificado ou a Declaração Parcial de Proficiência com somente as notas do Encceja 2018/2017, o candidato deverá utilizar o seguinte link:

Encceja 2017: http://diplomas.ifsp.edu.br/consultaencceja.aspx

Encceja 2018 (pedidos a partir de 10 de dezembro de 2018) http://diplomas.ifsp.edu.br/consultaencceja.aspx

Fim do conteúdo da página